Melania Trump. A nova primeira dama americana. Uma história de vida invulgar que figura agora como um dos rostos políticos mais mediáticos do mundo. Falamos da segunda primeira dama estrangeira e a primeira que já se despiu para revistas. A primeira vez aconteceu para uma edição francesa em 1995. Tinha apenas 25 anos.
Também trabalhou ilegalmente com o visto de turista assim que entrou em solo americano, oriunda da Eslovénia, terra natal. Filha de um politico comunista esloveno, que geria concessionárias de automóveis, e de uma mulher que que desenvolvia padrões numa fábrica de roupas para crianças.
Chegou a Nova Iorque em 1996 ambicionando uma carreira na área da moda. E depressa foi colecionando trabalhando trabalhos. Conheceu Donald Trump em 1998 numa festa em Manhattan. Tinha apenas 28 anos, enquanto que o recém eleito presidente americano já passava dos 50. Haveriam de casar-se em 2005 em Palm Beach, Florida. Atualmente geria um negócio de joalharia além de vender produtos no canal de compras QVC.
Modelo de polémicas, Melania Trump afirma-se como uma defensora das mulheres e crianças. Acrescentou elegância e glamour à presidência de Donald Trump. Sucede a Michelle Obama assim que Trump tomar posse em janeiro. Amante do desporto em geral, sobretudo nos tempos em que desfilava em alguns dos maiores eventos de moda do planeta, Melania, aos 46 anos, prepara-se agora para ser uma das mulheres mais importantes do Mundo.
#tbt #LosAngeles #ThrowbackThursday pic.twitter.com/YVeem60ajK
— MELANIA TRUMP (@MELANIATRUMP) May 14, 2015
Palm Beach #style #white #glamour #party pic.twitter.com/2nrmF3NFkC
— MELANIA TRUMP (@MELANIATRUMP) March 15, 2015
Last beauty touches before @RedCross #gala @YAROKhair pic.twitter.com/1tj5Hmt7EG
— MELANIA TRUMP (@MELANIATRUMP) March 1, 2015
Deixe uma resposta