Sasha Grey: a atriz que quis ir para Hollywood… fazer filmes adultos

Sasha Grey é sem dúvida um nome polémico no universo do cinema. Nascida e criada em North Highlands, na Califórnia, nasceu a 14 de março de 1988 no seio de uma família trabalhadora e simples: a mãe trabalhava para uma organização pública enquanto o pai desempenhava funções como mecânico. O casamento dos pais, no entanto, não durou muito. Com 5 anos, Marina Ann Hantzis – como foi chamada pelos pais – assistiu à separação da família e ficou entregue à mãe que, eventualmente, voltou a casar.

To make you all laugh during the crying, here's a funny photo shot by @germanlarkin 💜

A photo posted by Sasha Grey (@sashagrey) on

Entretanto, a infância e adolescência de Sasha Grey é hoje relembrada como um período conturbado: passou por mais de quatro escolas na localidade de Highlands High e relembra que em nenhuma dessas instituições de ensino se sentia feliz. Aos 17 anos terminou, finalmente, os estudos e entrou no Sacramento City College para estudar cinema, dança e representação. A par com os estudos mantinha um emprego a servir mesas que lhe permitiu juntar cerca de 7 mil dólares para concretizar um dos seus sonhos: mudar-se para Los Angeles.

Em Los Angeles, Sasha Grey procurava tornar-se uma estrela de cinema e viver o sonho de Hollywood como muitos outros que foram levados até ás colinas de Los Angeles com o mesmo desígnio. Todavia, o objetivo de Sasha era muito concreto: enveredar pelo universo cinematográfico da pornografia.

É aqui que se inicia toda uma revolução à sua personalidade e que define a sua carreira. O nome Marina é substituído por Sasha, em homenagem a Sascha Konietzko da banda musical KMFDM e o apelido Hantzis por Grey, uma referência ao livro de Oscar Wilde.

About the Author

O Criador

O criador é um jovem português que gosta muito de navegar pela net e decidiu fazer uma pequena compilação de cenas engraçadas (e não só!) que andam por aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *