Em Espanha, troca-se sexo oral por bebidas grátis

O vídeo de uma britânica fazendo sexo oral com 24 homens tem ganhado as redes sociais e gerado repúdio de muitos. O ato aconteceu em Magaluf, um resort na ilha espanhola de Maiorca, conhecido pelas suas festas onde “tudo pode acontecer”.

De acordo com o jornal espanhol El País, que cita relatos da imprensa local, alguns residentes de Magaluf são responsáveis por organizar competições de índole sexual: as mulheres têm de praticar sexo oral a um determinado número de homens, presentes num mesmo local, o mais depressa possível. A “vencedora” ganha bar aberto. A técnica terá sido batizada de “mamading” (uma alusão à palavra espanhola “mamada”).

“Não se pode permitir isto. A pessoa que começou isto tem que pagar e ser penalizado de forma exemplar”, declarou o porta-voz da Associação Hoteleira de Palmanova-Megaluf, Joan Espina, que acredita tratarem-se de “acontecimentos pontuais”.

O vídeo ganhou as redes sociais e será investigado pela polícia local, além de ter causado repúdio em grupos de direitos às mulheres e internautas.

About the Author

O Criador

O criador é um jovem português que gosta muito de navegar pela net e decidiu fazer uma pequena compilação de cenas engraçadas (e não só!) que andam por aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *