Será este o melhor ‘Mannequin Challenge’ de sempre?

Nunca é muito fácil prever quando é que um vídeo passa de uma ideia gira a fenómeno viral. Mas há um momento em que é fácil dizer com toda a certeza: se até agora ainda não viu nenhum Mannequim Challenge nas suas redes sociais ou num programa de televisão, prepare-se que não deve demorar muito a acontecer.

Trata-se de um vídeo em que todos os personagens se encontram como que paralisados, imobilizados em posições mais ou menos naturais. Enquanto isso alguém de câmara na mão passeia-se entre eles, dá uma incrível sensação de profundidade, como se aquela realidade fosse afinal mais uma das encenações criadas pelo museu de cera.

O vídeo a seguir é um dos Mannequin Challenge do momento nas redes sociais. Foi colocado online por Bradley Martyn, da BM Fit Gear, uma empresa norte-americana ligada ao mundo do fitness, e mostra um ginásio totalmente parado.

About the Author

O Criador

O criador é um jovem português que gosta muito de navegar pela net e decidiu fazer uma pequena compilação de cenas engraçadas (e não só!) que andam por aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *