Menina briga com amiga e envia ao namorado dela vídeos de sexo das duas com desconhecido

A jovem Abigail Stringfellow, 19 anos, foi presa em Manchester, na Inglaterra, depois de destruir o relacionamento da ex-amiga com seu namorado, ao enviar fotos e vídeos registrando uma noite de sexo a três, envolvendo as duas e um desconhecido.

Durante o encontro com o desconhecido em um motel, Abigail gravou vídeos e tirou muitas fotos do “ménage”. A amiga pediu para ela apagar, mas ela guardou o material.

As amigas brigaram por conta de um casaco em abril deste ano, segundo reportagem do Mirror. Stringfellow ficou irada e, por vingança, resolveu enviar as fotos e vídeos para o namorado da ex-amiga.

abigail-stringfellow

Dois vídeos mostram a menina tendo relações com o homem desconhecido, ela mandou também uma foto mostrando a mulher com um adolescente amigo delas.

Depois de ver o material, o namorado ficou completamente revoltado e chamou o adolescente para conversar e posteriormente agrediu o garoto. Ele se revoltou, agrediu a ex-amiga de Abigail e terminou o namoro.

Abigail Stringfellow foi presa um mês depois de ter enviado as imagens comprometedoras.

“Ela destruiu a minha vida, me humilhou, envergonhou e fez o meu relacionamento acabar. Eu a odeio por tudo que ela fez”, disse a vítima da “porn revenge”, como a vingança de cunho sexual é chamada.

Segundo o promotor Taylor, ela chorou e disse estar muito envergonhada e arrependida do que fez.

No tribunal, ela admitiu ter divulgado as fotos e vídeos causando sofrimento à vítima. A vingativa foi considerada culpada, por divulgar materiais sexuais com a intenção de causar sofrimento.

abigail-stringfellow-2

O advogado da ré disse que ela tinha apenas 17 anos na época em que tiveram um envolvimento sexual com o desconhecido.

Ela recebeu uma pena de 12 semanas de prisão e deve pagar 100 horas de trabalhos não remunerados mais as custas do processo no valor de £200. Ela também foi condenada a pagar uma indenização à vítima de £300.

O advogado de Abigail disse que ela se arrepende profundamente do que fez. O namorado da menina também foi acusado de agressão e lesão corporal e aguarda julgamento em um tribunal de Manchester.

About the Author

O Criador

O criador é um jovem português que gosta muito de navegar pela net e decidiu fazer uma pequena compilação de cenas engraçadas (e não só!) que andam por aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *