Criam petição para que Donald Trump designe Mia Khalifa embaixadora dos EUA na Arabia

Embora a relação entre Mia Khalifa, estrela de filmes adultos, e Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos certamente não é boa, especialmente após o passado 4 de julho em que a atriz lhe disse: “Vai se f**er, Donald Trump”,  já mais de mil pessoas assinaram uma petição online para Mia ser designada embaixadora dos EUA na Arábia Saudita.

Não, não é uma piada, a petição existe mesmo e já conta com 4.157 assinaturas e tornou-se viral na Internet. Claro, como a gente já sabe, Mia goza de grande popularidade em todo o mundo.

mia-khalifa

Mia Khalifa has a proven track record of bringing people together regardless of cultural background for the betterment of our country and international community.  She will be a great leader representing us in the middle east as well as a symbol of the melting pot that is America.

Mia Khalifa tem um histórico comprovado de aproximar pessoas, independentemente do seu passado cultural, para o melhoramento do nosso país e da comunidade internacional. Ela será uma grande líder representando-nos no Oriente Médio, bem como um símbolo do crisol que é a América.

Este é o texto que acompanha a petição feita em Change.org, iniciada por Dalcolm Rodriguez-Goldstein, e já acompanhou mais de mil pessoas…

mia-khalifa-embaixadora

Conseguem imagina-la dando o discurso sobre a paz no Oriente Médio?

About the Author

O Criador

O criador é um jovem português que gosta muito de navegar pela net e decidiu fazer uma pequena compilação de cenas engraçadas (e não só!) que andam por aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *