Veja como seriam celebridades se fossem ruivas

E se todos fôssemos ruivos? Graças ao site ‘Put a Rang on It’ e através do uso de photoshop, é possível ver como seriam muitas celebridades com cabelos avermelhados e sardas.

A intenção da página é celebrar a beleza de sardas e cabelos cor de fogo, ao mesmo tempo em que funciona como um trocadilho: “rang” é uma gíria australiana para “ruivo”, derivada de “orange” (laranja) e de tom pejorativo.

O nome do blog insere a gíria em “put a ring on it”, trecho de ‘Single ladies’, um dos maiores hits de Beyoncé. Uma das fundadoras explica que sua intenção era apenas aproveitar o trocadilho infame.

“O nome era bom demais para ficar sem usar, então eu resolvi focar em rostos famosos e as reações têm sido ótimas em apenas alguns dias no ar”, explica Nadia Ahmad à MTV norte-americana. A publicitária divide os créditos da ideia e a produção das fotos ruivas com a amiga Josephine Burns.

Confira as imagens:

 

A post shared by Put A Rang On It (@putarangonit) on

 

 

 

About the Author

O Criador

O criador é um jovem português que gosta muito de navegar pela net e decidiu fazer uma pequena compilação de cenas engraçadas (e não só!) que andam por aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *