Modelos de Webcam revelam como é despir-se para desconhecidos

As modelos de webcam ganham bastante dinheiro atuando para desconhecidos online,  mas elas revelam que nem tudo é o que parece ser.

Desde maio Rosie Renee de 21 anos tem trabalhado como modelo de webcam o que lhe permite escolher o seu horário de trabalho e claro, trabalhar desde casa.

So many messages.. No guys, I'm not having a quarter life crisis. 😂😂😂 #myfreecams

A photo posted by Rosie Renee (@missrosierenee) on

Rosie, de Queensland, Austrália, diz: “Não é apenas sentar lá e tirar a roupa. Os clientes querem alguém que seja real, alguém com quem possam sentir uma ligação”.

E faz sentido pois as modelos de webcam são o tipo mais “pessoal” entre os vários géneros existente na indústria pornográfica. As pessoas estão pagando para interagir com alguém que está a transmitir em direto.

No entanto, eles também estão pagando para ver atos sexuais e Rosie presta variados serviços:

Entre outras coisas, Rosie já tomou banho em beterraba e até já ateou fogo ao seu próprio peito (para o qual cobrou 50 dólares australianos!

Ela não é a única que encontrou algumas maneiras distintas de entreter seus seguidores. Navegando entre as contas de Twitter de outras modelos, com fins puramente científicos para este artigo, parece haver uma competição de estranheza sexual entre elas.

Outra modelo, Heidi, de 23 anos, anuncia algo chamado ‘Troll Night’.

Heidi é uma estudante universitária que se tornou numa das mais populares modelos de webcam na Austrália.

Ela afirma ter feito 400 dólares australianos na sua primeira vez e realmente conseguiu comprar sua própria casa em Melbourne com os rendimentos do seu trabalho.

Heidi, cujos shows incluem pintar seu corpo nu cada vez que um espectador paga, pode fazer entre 10 e 2000 dólares em uma única sessão.

Ela também vende sua roupa íntima por 100 dólares por peça.

No fim de contas é como qualquer outro trabalho: Fazer coisas que você não quer fazer por dinheiro, enquanto finge que está a divertir-se com as pessoas que estão a pagar.

 

About the Author

O Criador

O criador é um jovem português que gosta muito de navegar pela net e decidiu fazer uma pequena compilação de cenas engraçadas (e não só!) que andam por aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *