A jovem Abigail Stringfellow, 19 anos, foi presa em Manchester, na Inglaterra, depois de destruir o relacionamento da ex-amiga com seu namorado, ao enviar fotos e vídeos registrando uma noite de sexo a três, envolvendo as duas e um desconhecido.
Durante o encontro com o desconhecido em um motel, Abigail gravou vídeos e tirou muitas fotos do “ménage”. A amiga pediu para ela apagar, mas ela guardou o material.
As amigas brigaram por conta de um casaco em abril deste ano, segundo reportagem do Mirror. Stringfellow ficou irada e, por vingança, resolveu enviar as fotos e vídeos para o namorado da ex-amiga.
Dois vídeos mostram a menina tendo relações com o homem desconhecido, ela mandou também uma foto mostrando a mulher com um adolescente amigo delas.
Depois de ver o material, o namorado ficou completamente revoltado e chamou o adolescente para conversar e posteriormente agrediu o garoto. Ele se revoltou, agrediu a ex-amiga de Abigail e terminou o namoro.
Abigail Stringfellow foi presa um mês depois de ter enviado as imagens comprometedoras.
“Ela destruiu a minha vida, me humilhou, envergonhou e fez o meu relacionamento acabar. Eu a odeio por tudo que ela fez”, disse a vítima da “porn revenge”, como a vingança de cunho sexual é chamada.
Segundo o promotor Taylor, ela chorou e disse estar muito envergonhada e arrependida do que fez.
No tribunal, ela admitiu ter divulgado as fotos e vídeos causando sofrimento à vítima. A vingativa foi considerada culpada, por divulgar materiais sexuais com a intenção de causar sofrimento.
O advogado da ré disse que ela tinha apenas 17 anos na época em que tiveram um envolvimento sexual com o desconhecido.
Ela recebeu uma pena de 12 semanas de prisão e deve pagar 100 horas de trabalhos não remunerados mais as custas do processo no valor de £200. Ela também foi condenada a pagar uma indenização à vítima de £300.
O advogado de Abigail disse que ela se arrepende profundamente do que fez. O namorado da menina também foi acusado de agressão e lesão corporal e aguarda julgamento em um tribunal de Manchester.
Deixe uma resposta