O hat-trick de Cristiano Ronaldo não foi a única marca histórica que o português deixou no estádio Vicente Calderón, no derby madrileno deste sábado. Quando lhe chamaram “maricas”, ele respondeu à letra. “Maricas mas rico.”
Segundo a rádio “Cope”, no balneário, o internacional português explicou o incidente com o médio espanhol, deste modo: “Disse-me que eu era maricas. Respondi-lhe que sim, que era maricas mas com muito dinheiro, ‘cabrón!'”
Não é a primeira vez que especulações sobre a sexualidade de Cristiano Ronaldo ganham a mídia. No ano passado, ele foi vítima de estar em um suposto affair com um lutador de Kickboxing do Marrocos. Eles negam o romance, mas continuam sendo vistos juntos.
Também, ainda no seu início de jornada como atleta, foi apanhado dezenas de vezes a olhar para os ecrãs gigantes durante as partidas de futebol. Ele mais se penteava, do que realmente jogava. A vaidade, no entanto, não foi capaz de atrapalhar seu desempenho. Cris, como é chamado pelos íntimos, é um dos melhores de sua geração.
Aliás, CR7 foi o único capaz de atrapalhar a hegemonia do argentino Messi. O atleta do Barcelona ganhou várias vezes o prêmio de melhor do mundo. Ele, ao lado de Cris, é um dos melhores de todos os tempos.
Deixe uma resposta