Uma professora de karatê de Orlando está sendo acusada pela polícia local de tentar aliciar um aluno de apenas 11 anos. De acordo com a polícia local, Stephanie Figueroa, de 21 anos, enviou nudes ao menino e disse que queria fazer sexo com ele. As informações são do New York Daily News.
Stephanie foi denunciada pela mãe do aluno na última semana. A mulher teve acesso ao celular do filho e descobriu as mensagens doentias da professora de artes marciais.
No relatório da polícia, consta que Stephanie enviou mensagens ao menino convidando-o para ir a sua festa de aniversário de 21 anos.
“Eu quero fazer sexo com você”, disse ela na mensagem.
Em outras conversas, a acusada dizia que gostava do aluno. Os investigadores acreditam que, desde fevereiro, quando as investidas começaram, ela enviou mais de 15 fotos para o menino.
Agora, segundo o Departamento de Polícia de Orlando, Stephanie Figueroa está enfrentando acusações de tentativa de lascívia ou conduta lasciva, solicitação e contribuição para a delinquência de um menor e por exibir material obsceno para um menor.
Deixe uma resposta