O nascimento de um filho é sempre motivo de felicidade. Mas, para a família Aulger, no Texas, EUA, o nascimento do seu quinto filho foi marcado com tristeza, visto que sabiam que o pai da criança, Mark Aulger de 52 anos, tinha menos do que um mês de vida.
Mark Aulger venceu a batalha contra o cancro. Mas os tratamentos de quimioterapia destruíram-lhe os pulmões. De acordo com o Daily Mail, Mark foi diagnosticado com fibrose pulmonar, uma cicatrização dos pulmões que dificulta a respiração, e descobriu, no dia 16 de janeiro, que teria apenas mais uma semana de vida.
Sendo assim, sua mulher, Diane Aulger de 31 anos, conversou com os médicos e decidiram antecipar o o nascimento da sua filha Savannah em duas semanas. Em entrevista para o programa de TV, ABC News, a mãe contou: “Ele a segurou por 45 minutos e choramos durante todo esse tempo”.
No dia seguinte, Mark apenas conseguiu ficar com a sua filha apenas durante 1 minuto, antes de entrar em coma e acabou por morrer no dia 23 de Janeiro deste ano, com a sua mulher e quatro filhos ao seu lado e a sua bebé recém-nascida nos seus braços.
Deixe uma resposta