O antigo candidato à Presidência da República, José Manuel Coelho, voltou a ser notícia devido a mais um protesto muito peculiar na Assembleia Legislativa da Madeira.
Desta vez, o deputado do Partido Trabalhista Português criticou a ausência de Alberto João Jardim e do Governo Regional na câmara do Parlamento madeirense para a discussão de uma proposta-lei do PCP.
Para tal, o antigo candidato à presidência fez-se acompanhar de uma fotografia de Alberto João Jardim e ocupou a cadeira onde habitualmente se senta o presidente do Governo Regional da Madeira.
José Manuel Coelho recusou-se em abandonar a cadeira e o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, Miguel Mendonça, pediu aos funcionários que retirassem o deputado à força.
O deputado reagiu de forma exaltada a esta ordem de expulsão, tendo até empurrado os funcionários da Assembleia antes de regressar ao seu lugar.
Esta não é a primeira vez que José Manuel Coelho se envolve neste tipo de situações no Parlamento Madeirense. Em 2008, o deputado levou uma bandeira nazi para a câmara e chamou “fascistas” aos membros do PSD Madeira.
Deixe uma resposta